quarta-feira, 4 de novembro de 2009

VESTIBULAR UNIARARAS

DIA 20/12/2009


FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO!


A Fundação Aprender e a UNIARARAS- Centro Universitário de Araras - SP – estão atuando já em 3 cidades: Varginha, Cambuí e Cordislândia. São atualmente 8 turmas em funcionamento com cursos numa modalidade de ensino totalmente inovadora, que alia o melhor do curso presencial com a facilidade do ensino a distância.

No início deste ano o MEC aprovou os projetos de cursos e os pólos de educação a distância da instituição. No sul de Minas os cursos são operacionalizados pela FUNDAÇÃO APRENDER. O modelo de graduação a distância da UNIARARAS valoriza as atividades práticas como forma de transmitir o conteúdo e dinamizar a atuação dos alunos em sala de aula, por meio da mediação do tutor que é o responsável pela condução das atividades diárias, as quais incluem dinâmicas de grupo, leituras de textos, sessões de vídeos e exercícios diversos, realizados e corrigidos em classe.


CURSOS DISPONÍVEIS:


- Tecnólogo em Processos Gerenciais: Gestão de Negócios, com duração de 2 anos, visando formar profissionais para atuarem em organizações nas áreas do planejamento, gestão e inovação em processos gerenciais;


- Pedagogia, com duração de 3 anos, visando formar profissionais para atuarem na docência de classes de educação infantil, séries iniciais do ensino fundamental e ocupar cargos de gestão ( direção, coordenação e supervisão escolar.)


SAIBA MAIS: http://www.fundacaoaprender.org.br/graduacao


Faça parte deste grupo!


Estude Conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário