quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A FUNDAÇÃO APRENDER RECOMENDA:


Aceita Cultura abre inscrições para curta-metragem


Inscrições abertas até dia 05 de novembro de 2009


O evento cultural, ‘Aceita Cultura” que une artes tais como cinema, literatura, artesanato, poesia e fotografia abre inscrições para curtas-metragens, em todo o Brasil.

Todos os anos as inscrições são gratuitas e os curtas-metragens devem ter, no máximo, 30 minutos de duração e podem ser de todos os gêneros. A ficha de inscrição está à disposição no site www.aceitacultura.art.br até o dia 05 de novembro de 2009.

Além de preencher a ficha pelo site, os interessados devem enviar via correios (sedex, carta registrada ou por transportadora), cópia assinada da ficha preenchida no site, cópia do curta-metragem em DVD (NTSC), duas fotos (300 dpi-jpg) digitalizadas para divulgação e elaboração de peças gráficas e materiais de divulgação como cartaz, postal e releases sobre o curta(se houver).

A novidade para esta 4ª edição do Aceita Cultura é a abertura para inscrições de filmes em celular.Com isso, mais pessoas e principalmente artistas de nossa região, podem participar da mostra de cinema a um custo baixo.O Endereço para envio do material é Rua Três Corações, 17 Jd. Andere, Varginha, MG, Cep 37006420.

A lista de curtas-metragens selecionados será divulgada pela Comissão de Seleção e Organização do evento no dia 18 de novembro de 2009.

Os melhores curtas serão exibidos na quarta edição do ‘Aceita Cultura?’, que será realizada dia 21 de novembro (sabado), no Jardim do Sapo com o apoio da Prefeitura Municipal de Varginha, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Fundação Cultural do Município, Conselho Municipal de Incentivo à Cultura (COMIC) e patrocínio do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário