quarta-feira, 4 de novembro de 2009

BRINQUEDOTECA COMUNITÁRIA



Você pode e deve apoiar esta idéia !


Objetivando disponibilizar um espaço com brinquedos e jogos pedagógicos, gratuitamente, para as crianças com idade entre 2 e 11 anos da cidade de Varginha, de modo a que tenham uma opção de atividade paralela à escola e que oportunize aprendizagens por intermédio do brincar, a Fundação Aprender já iniciou a organização da Brinquedoteca Comunitária. Com a ajuda de 4 voluntários, todos estudantes do curso de pós-graduação em Psicopedagogia desta instituição, a brinquedoteca está sendo instalada e em breve estará aberta à comunidade.

Uma das voluntárias, Tatiana Carla Neves, conseguiu a doação do piso e da mão de obra necessários para a composição do espaço destinado à Brinquedoteca, que teve todo o seu acervo doado pela Fundação. Obrigado Tatiana!

A Fundação Aprender tem experiência neste tipo de projeto, pois já montou brinquedotecas no Voluntariado Vida Viva, na Santa Casa de Misericórdia da cidade de Três Pontas e no Colégio Catanduvas, sempre sob a forma de trabalho voluntário, em cumprimento da missão fundacional.

Para ser parceiro do projeto fazendo doações de brinquedos ou atuando como voluntário, entre em contato: (35)3222-1214, projetos@fundacaoaprender.org.br


FAÇA UMA VISITA À FUNDAÇÃO APRENDER E CONHEÇA DE PERTO O PROJETO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário