segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO

FUNDAÇÃO APRENDER COMEMORA 9 ANOS !


No último sábado, dia 22, a Fundação Aprender comemorou 9 anos de sua instituição, realizada pela psicopedagoga Júlia Eugênia Gonçalves, família e amigos.
Os instituidores doaram o prédio para sua sede, na rua Wenceslau Braz 700, no centro de Varginha, mobiliários e equipamentos.

A Fundação tem como missão a "Promoção Humana pelo Conhecimento" .  Realiza cursos de pós-graduação em parceria com instituições de ensino superior- FAI e Newton Paiva -, sedia cursos de graduação a distância em parceria com a Uniararas e cursos de capacitação e treinamento para professores das redes públicas de ensino.
Nestes nove anos de existência foi agraciada com os títulos de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal em reconhecimento às ações sociais que desenvolve junto à comunidade. Além disso, é instituição formadora do Programa Brasil Alfabetizado , do MEC.
Edita a Revista Científica Aprender, que publica a produção acadêmica de seus professores colaboradores e artigos selecionados pelo conselho editoria presidido pelo prof. João Beauclair.
Mantém ainda os projetos Aprender Virtual e EducEAD, oferecendo uma gama de cursos a distância em diversas áreas do conhecimento.
Sua diretoria, composta pelos profs. Emerson Luiz de Castro, Fernando Rocha Athayde e Vicente Lentz Baldo, realiza as propostas educacionais da Fundação com o compromisso ético que preside suas ações.
Para comemorar o aniversário a Fundação deu início hoje aos cursos de pós-graduação na modalidade EAD em parceria com o Centro Universitário Newton Paiva. São 3 projetos : Gestão Educacional, Gestão de Projetos Educacionais e Psicopedagogia.
Conheça a  fundação aprender !


Nenhum comentário:

Postar um comentário