terça-feira, 23 de outubro de 2012

10 ANOS DE FUNDAÇÃO APRENDER




A Fundação Aprender completou 10 anos de instituição em 22/10. Durante este período consolidou-se como entidade sem finalidades lucrativas, conquistando os títulos de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal.
Desenvolveu diversas ações sociais, recebendo prêmios que reconheceram o trabalho realizado pela comunidade sul mineira.
Atua como instituição formadora de professores em mais de sessenta municípios do sul de Minas, desenvolvendo projetos de capacitação para as redes públicas de ensino.
Estabeleceu parcerias com instituições de ensino superior, sendo a primeira entidade a oferecer cursos de pós-graduação nas áreas do Direito e do Meio Ambiente, na cidade de Varginha.
Hoje em dia tem como parceiros o Centro universitário Newton Paiva, de Belo Horizonte; a Fundação Hermínio Ometto, mantenedora da Uniararas, de São Paulo; o Centro Universitário em Gestão Tecnologia e Educação – FAI - de Santa Rita do Sapucaí; a Funenseg – Fundação Nacional de Seguros, garantindo a oferta de diversos cursos de extensão, graduação e pós-graduação.
Sua diretoria atual é composta pelo advogado e prof. mestre Emerson Luiz de Castro, pelo  advogado e prof. Mestre João Ricardo Sobrinho e pela psicopedagoga e profa. Mestre Júlia Eugênia Gonçalves, que agradecem o apoio recebido de seus clientes, parceiros e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário