quarta-feira, 22 de maio de 2013

XII FÓRUM DE DISCUSSÕES SOBRE MEIO AMBIENTE DE VARGINHA

Imagem Fórum

Um comentário:

  1. Eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, nascido numa conceituada família de doutores e mestres do conhecimento, único MÚLTIPLO CIENTISTA AVANÇADO E ENERGÉTICO desse planeta, doutor pioneiro em:





    ALQUIMIA-ELEMENTAR-AVANÇADA, COSMOLOGIA-AVANÇADA, FÍSICA-QUÂNTICA-AVANÇADA, HFÍSICA-AVANÇADA = GEOFÍSICA-AVANÇADA, FILOSOFIA-AVANÇADA e CRIACIONISMO-ENERGÉTICO-INFINITO:





    Após efetuar GRANDES DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, sem apoio algum, de órgãos governamentais ou privados, do BRASIL e do mundo:





    Compartilho-as gratuitamente com o governo e todo corpo científico: de seu país.





    Apenas peço em troca SERIEDADE E RESPEITO, dado a enorme importância que minhas DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, terão:





    Para toda humanidade.




    PRIMEIRA DESCOBERTA CIENTÍFICA FEITA POR MIM:





    Que a humanidade já vivia há muito tempo atrás sem saber a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, e que se encontra atualmente sem preparo algum já TRANSITANDO: para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR.





    Abaixo, apresento não só apenas uma, mas SEIS provas inequívocas e incontestáveis, que comprovam estarmos vivendo há muito tempo atrás sem que ninguém até antes de mim soubesse: a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA:





    1° PROVA:

    Predominância Atômica-Molecular-Maior De Nossos Corpos: ÁGUA.





    2° PROVA:

    Predominância Maior De Cobertura De Superfície Do Nosso Planeta: ÁGUA.





    3° PROVA:

    ÁGUA, Molécula Formada Por 2 ÁTOMOS De HIDROGÊNIO + 1 ÁTOMO De OXIGÊNIO “H²O”, 2+1=3, que corresponde justamente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.





    4° PROVA:

    ÁGUA, ELEMENTO normalmente encontrado em 3 estados físicos: ESTADO LÍQUIDO, ESTADO GASOSO e ESTADO SÓLIDO. 3, correspondente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.





    5° PROVA:

    Nosso Planeta-H... “H” de habitável que chamam equivocadamente de TERRA: encontra-se justamente na 3° posição orbital em relação ao DISTRIBUIDOR-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR que chamam simplesmente de SOL, comprovando que ainda vivemos: a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA.





    6° PROVA:

    O fato de ainda estarmos vivendo em um mundo TRIDIMENSIONAL em TERCEIRA DIMENSÃO, que corresponde também a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.





    Por ser pioneiro em MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS, também no MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO:





    Importante que tu acompanhes passo a passo, todas as demais DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS que já fiz e farei, para que tu possas estar devidamente preparado, para a 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR que já estamos vivendo, e que ninguém até antes de mim: sabia.





    O que explica verdadeiramente também: o perceptível AQUECIMENTO GLOBAL.





    Possuo doutorado pioneiro em MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, que nenhum outro que habita esse Planeta-H, chamado erradamente de TERRA: possui.





    Por ser TERRA, apenas uma das UNIDADES-ELEMENTARES, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC, também são:





    Os que denominaram o PLANETA-H que habitamos, como TERRA:





    Equivocaram-se totalmente.





    Ao tomar conhecimento da minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA, tu compreenderás que por desconhecerem totalmente, a ALQUIMIA-ELEMENTAR-AVANÇADA:





    Denominaram incorretamente nosso PLANETA-H, fazendo com que todos mergulhassem no profundo desconhecimento: até de si mesmos.





    Como esta PRIMEIRA DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, embasa centenas de outras que já fiz:





    Qualquer um que for capaz de apresentar improcedências concernentes a mesma, ao ponto de convencer-me: receberá um valiosíssimo prêmio.





    Para saber mais: acesse o blog http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir