terça-feira, 6 de abril de 2010

FUNDAÇÃO APRENDER E INFINITY

Imagem Logo Infinity
Parceria de sucesso!
"Nós da INFINITY entendemos que estabelecer parcerias na área educacional é sempre importante, pois fortalece as relações e promove a difusão do conhecimento. Com a Fundação Aprender isso nos dá satisfação ainda maior, pois conhecemos o trabalho que fazem e que é referencial na região", diz Alexandro Dominguetti, Diretor Educacional da INFINITY.
A Fundação Aprender firmou convênio neste mês de março com a empresa INFINITY - Educação Profissional - recém inaugurada na cidade de Varginha, para realização de cursos de educação profissional em atendimento às áreas de Gestão, Comércio, Saúde, Turismo, Informática e Educação, nas metodologias presencial e a distância. Na primeira programação foram contemplados cursos nas áreas de Gestão, Informática e Comércio, na modalidade presencial.
Cumprindo a missão social das duas instituições, para cada turma programada serão reservadas 10% do total das vagas para alunos bolsistas. Para tanto é necessário que os candidatos às bolsas façam seus cadastros no site e conheçam os critérios da concessão pelo endereço www.infinty-edu.com.br
As matrículas podem ser feitas no horário das 13:30 às 19:30, de segunda a sexta-feira, na sede da Fundação Aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário