terça-feira, 6 de abril de 2010

PROJETOS SOCIAIS PRECISAM DE SUA AJUDA!

Durante o mês de março tiveram início as atividades de três projetos sociais que atendem à comunidade varginhense e que precisam de sua ajuda doando recursos ou realizando trabalho voluntário.
BRINQUEDOTECA COMUNITÁRIA
Imagem Logo BRINQUEDOTECA
A Brinquedoteca Comunitária já se encontra aberta para ser utilizada pela população de Varginha. Dispõe de espaço adequado, brinquedos e jogos pedagógicos cedidos pela Fundação Aprender.
Funciona às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14:00h. às 18:00h atendendo crianças de 1 a 11 anos. O atendimento é feito por voluntários e para que o projeto funcione diariamente necessita de pessoas que possam doar algumas horas de trabalho em benefício do próximo.
CIRANDA DO LIVRO
Imagem Ciranda do
Este projeto, inaugurado em 2008, que funcionava de maneira itinerante, fixou-se na sede da fundação em 2009, com muito sucesso com a troca de livros entre os usuários, colaborando, desta maneira, para a ampliação das oportunidades de leitura da população varginhense. Funciona diariamente, das 13 às 17 horas.
Para que possamos ampliar os horários de funcionamento precisamos de mais voluntários. O trabalho se resume em organizar os livros, cadastrar aqueles que saem e registrar os que chegam mediante a troca. Período: 1 vez na semana das 14:00h. Às 18:00h.
UM CLIK PARA A FELIZ IDADE
Imagem Laboratório da Fundação
Este projeto foi coroado de sucesso desde 2009, quando teve início. O público maduro procura a Fundação para aprender a usar o computador e os recursos da Web. Neste ano temos e turmas em funcionamento, contando com o trabalho voluntário de colaboradores da Fundação Aprender e de alunos do CEFET. Para ampliar o atendimento, precisamos de mais máquinas e de pessoas com conhecimento de informática que se disponham a dar aulas em regime de trabalho voluntário.
PARTICIPE DAS AÇÕES SOCIAIS DA FUNDAÇÃO APRENDER!
INSCRIÇÕES PELO TELEFONE (35)3222-1214 OU PESSOALMENTE NA SEDE DA FUNDAÇÃO APRENDER: RUA DEPUTADO RIBEIRO DE REZENDE, 494, CENTRO.
CONTATO: (35)3222-1214
projetos@fundacaoaprender.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário